CLEI 2017

Trabalho do BCC aceito para publicação em Congresso Internacional

By Thiago Borges de Oliveira. On 08/22/17 19:20 . Updated at 08/22/17 19:33 .

Trabalho de Aluno do curso de Bacharelado em Ciências da Computação - Regional Jataí - UFG é aceito para publicação em Congresso Internacional

O aluno Diego Barbosa Barros da Costa e sua orientadora Ana Carolina Gondim Inocêncio estão muito felizes com a publicação no XLIII Congresso Latino Americano de Informática (CLEI). O trabalho intitulado "ATAUDIW - Uma Ferramenta de Autoria para Auxiliar o Uso da Lousa Digital Interativa" foi desenvolvido durante o Projeto Final de Curso I e II. Este trabalho também faz parte de pesquisas realizadas pelo Grupo de Pesquisa e Desenvolvimento de Jogos Educacionais Digitais (GrupJED).

"Fico muito feliz com a evolução de cada um dos alunos que oriento. É possível ver a evolução e o crescimento científico a cada reunião de orientação", disse a Profª. Ana Carolina.

O evento:

A Conferência de Informática da América Latina (CLEI) é a principal atividade organizada pelo Centro Latino-Americano de Estudos em Ciência da Computação, e desde 1974, é realizada de maneira itinerante por todos os países latino-americanos. O objetivo da conferência é reunir em um evento anual pesquisadores, profissionais e estudantes em um fórum onde a pesquisa básica e aplicada são apresentadas.