Trabalho do BCC aprovado no WIE 2016
Trabalho da acadêmica do curso de bacharelado em Ciência da Computação é aceito para publicação no maior e mais bem conceituado evento de informática na educação do Brasil
No artigo em questão, intitulado, "Gamificação Aplicada ao Ensino de Gerência de Projetos de Software ", resultado do Trabalho de Conclusão de Curso da aluna, realizou-se a aplicação de gamificação, na disciplina de Engenharia de Software no conteúdo referente a gerência de projeto de softwares, com o intuito de melhorar o engajamento dos alunos. O trabalho foi orientado pela Profa. Ana Carolina Gondim Inocêncio, da Universidade Federal de Goiás/Regional Jataí e teve a colaboração do Prof. Paulo Afonso, da Universidade Federal de Lavras (UFLA), e ex-professor do curso de Ciência da Computação da UFG/Regional Jataí e do Prof. Márcio Moraes Lopes, da Universidade Federal de Goiás/ Regional Jataí. Este ano, o evento ocorrerá de 24 à 27 de Outubro em Uberlândia/MG.