logo-ufg-horizontal

Docente e acadêmico do curso de Ciências da Computação são homenageados pelo Conselho Diretor

Por Renan Vinicius Aranha. Em 23/12/12 14:17. Atualizada em 21/08/14 11:46.

Receberam placas de honra ao mérito e agradecimentos estudante, servidor docente e técnico-administrativo mais votados pela comunidade acadêmica.

Em reunião que aconteceu ontem no dia 19 de dezembro, o Conselho Diretor do Câmpus Jataí/UFG homenageou com placas de honra ao mérito aluno e servidores docente e técnico administrativo que se destacaram no câmpus no ano de 2012.

A escolha dos homenageados foi realizada com a votação da comunidade acadêmica, que acatou o chamado da direção para escolha de pessoas que durante o ano de 2012 se destacaram prestando relevantes contribuições para o crescimento e desenvolvimento do CAJ/UFG.

Abaixo, destacamos os homenageados:

Na categoria de docentes, houve empate entre os professores Alessandro Martins (curso de Física) e Marcos Wagner de Souza Ribeiro (coordenador do curso de Ciências da Computação).

Entre os técnico-administrativos, a servidora escolhida foi a Secretária Executiva Marinalva de Oliveira Teixeira.

O acadêmico do Curso de Ciências da Computação e estagiário da Assessoria de Comunicação Renan Vinicius Aranha foi o mais votado entre os alunos.

Confira abaixo fotos da entrega das placas:

Fonte: Assessoria de Comunicação do Câmpus Jataí/UFG