Secomp

IFG abre inscrições para VIII Secomp nesta sexta, 28

Por Renan Vinicius Aranha. Em 27/09/12 17:44.

Interessados poderão se inscrever até o dia 15 de outubro

O Câmpus Jataí do Instituto Federal de Goiás (IFG) abrirá, nesta sexta-feira (28), as inscrições para a VIII Secomp - Semana de Computação. Mais uma vez, as inscrições para o evento não serão cobradas, mas para confirmar a inscrição em palestras, o inscrito deverá entregar no IFG (lab 11) 5kg de Arroz e 1kg de Feijão. No caso de minicurso, o inscrito deverá entregar 2 Litros de Leite Longa vida para cada minicurso.

Conheça

A Semana de Computação é um evento criado e organizado pela Coordenação dos Cursos de Informática do Instituto Federal de Goiás (IFG) – Campus Jataí desde o ano de 2004. Neste ano, o evento ocorrerá entre os dias 22 e 26 de outubro de 2012, no Centro de Cultura e Eventos Dom Benedito Domingos Cóscia bem como na sede do IFG na cidade de Jataí, Goiás.

O evento envolve a participação de pessoas de Jataí, região e diversos estados do Brasil. Em 2011, a VII SECOMP recebeu mais de 600 inscrições diretas e um público de mais de 1500 pessoas em palestras.

O evento tem apresentado um crescimento exponencial ao longo dos anos em função do alto grau técnico de seus palestrantes e da oferta de minicursos à comunidade local. Este ano, contamos com a presença de palestrantes nacionais e internacionais nas áreas de Tecnologia da Informação e de tecnologias para dispositivos móveis (Tablets, Smartphones, etc.).

Acesse www.secompif.com.br e saiba mais.

Fonte: IFG - Secomp