vagas-banner

Vagas de Estágio Obrigatório

Por Franciny Medeiros. Em 10/07/24 10:24. Atualizada em 10/07/24 10:52.

A Secom/UFJ oferta 4 vagas para Estágio Obrigatório. Confira o edital!

A Secretaria de Comunicação da Universidade Federal de Jataí (Secom/UFJ) anunciou a abertura de um Processo Seletivo Simplificado para preenchimento de 4 (quatro) vagas de estágio obrigatório e não remunerado para estudantes de Ciências da Computação.

O estágio será realizado nas dependências da Secom, localizada no campus Jatobá. Para participar do processo seletivo, os candidatos devem estar regularmente matriculados no curso de Ciências da Computação da UFJ, ter concluído pelo menos 40% da carga horária total do curso e apresentar uma carta de motivação para cumprimento do estágio junto à Secom/UFJ.

Período de Inscrição

As inscrições estarão abertas entre os dias 10 e 14 de julho de 2024. Os interessados devem enviar a documentação necessária para o e-mail secom@ufj.edu.br com o assunto "Inscrição para Estágio Obrigatório". A documentação exigida inclui:

• Formulário de inscrição preenchido (clique aqui);
  • Histórico acadêmico atualizado;
  • Carta de motivação explicando o interesse pelo estágio (máximo de 1 página).

Processo Seletivo

O processo seletivo será composto pelas etapas: análise do histórico acadêmico, análise da carta de motivação e entrevista.

Para mais informações, os interessados podem consultar o edital completo clicando aqui

Fonte: Secretaria de Comunicação - UFJ