vacinação2022

Comprovante de Vacinação para Covid-19

Por Franciny Medeiros Barreto. Em 27/03/22 08:36. Atualizada em 27/03/22 08:41.

Alunos da UFJ deverão enviar o comprovante de vacinação até o dia 01/04

A Coordenação do Curso de Ciências da Computação - UFJ solicita a todos os seus discentes que enviem o comprovante de vacinação para Covid-19. Receberemos os comprovantes, por meio do formulário disponível em www.is.gd/comprovantebcc, até o dia 01 de abril de 2022.

Ressaltamos que o envio do comprovante de vacinação é obrigatório para todos os discentes, docentes, técnicos e funcionários da UFJ, para que possam acessar os espaços da universidade e executar as atividades acadêmicas.

A solicitação é devido a Portaria 258 de 24 de Março de 2022, publicada pela UFJ, que estabelece orientações e procedimentos para implementação da solicitação do comprovante de vacinação para Covid-19, tanto da comunidade universitária quanto do público externo, nas atividades presenciais na UFJ.

A comunidade universitária e o público externo, para acesso e circulação nas dependências da UFJ, deverão comprovar a vacinação contra a Covid-19. Serão considerados comprovantes de vacinação:

1 - Comprovante/caderneta/cartão de vacinação impresso em papel timbrado, emitido no momento da vacinação por instituição governamental brasileira ou estrangeira;
2 - Certificado Nacional de Vacinação Covid-19, do Ministério da Saúde, disponível na plataforma do Sistema Único de Saúde - Conecte SUS.

Aconselhamos que você faça o download do APP Conecte SUS, pois em alguns espaços da universidade poderá ser cobrado na entrada o comprovante.

vacinação2022