editoraUFJ

Lançamento do Livro Vozes

Por Franciny Medeiros Barreto. Em 29/11/20 20:07. Atualizada em 29/11/20 20:07.

A criação da Editora da UFJ está simultaneamente vinculada à emancipação da Universidade Federal de Jataí. Sendo universitária, a Editora da UFJ tem a finalidade de divulgar e publicar o trabalho de pesquisa, extensão e ensino da universidade, ao mesmo tempo em que incentiva a sua produção no âmbito nacional e internacional, de acordo com as políticas editoriais predeterminadas, porém amplas e inclusivas.

Como marco de sua criação, publica o livro Vozes nas Instituições de Ensino Públicas e Privadas no Contexto da Covid-19, uma construção coletiva, com quase 100 autores de todo o país, retratando as dificuldades, impossibilidades e possibilidades que o momento pandêmico impôs à educação brasileira.

Para fazer download do Livro Vozes e conhecer mais sobre a Editora da UFJ clique aqui.