EJI

Discente do BCC apresenta trabalho em Portugal

Por Ana Paula Freitas Vilela Boaventura. Em 05/12/19 21:02.

O discente Eduardo Silveira Filho apresentou o trabalho intitulado: IPB uma realidade aumentada. Ele foi orientado pelo prof, PhD Vitor Gonçalves, do departamento de Tecnologia Educativa e Gestão da Informação, do Instituto Politécnico de Bragança (IPB).

A pesquisa versa sobre a melhoria na experiência do usuário quanto à identificação de pontos importantes da cidade de Bragança. Para tanto, os autores propõem um aplicativo que faz uso de realidade aumentada e apresenta o atual estágio de desenvolvimento da ferramenta. Vale ressaltar que o artigo é fruto das atividades que estão sendo realizadas por meio de iniciação científica do discente, que está em programa de intercâmbio.

Eduardo EliasDiscente Eduardo Elias apresentado trabalho no VI Encontro de Jovens Investigadores do IPB (fonte próprio aluno).

O trabalho foi apresentado no dia 05 de dezembro, no VI Encontro de Jovens Investigadores, do IPB O Encontro destina-se à apresentação de trabalhos originais de estudantes do IPB, terminados ou em fase avançada de conclusão, no âmbito de uma dissertação de mestrado, trabalho de projeto ou estágio profissional, objeto de relatório final.