Resultado da seleção

Resultado de seleção de monitores para Espaço das Profissões e Dia C da Ciência

Por Ana Paula Freitas Vilela Boaventura. Em 07/10/19 16:17. Atualizada em 07/10/19 16:18.

Proclamação de Resultado

Resultado da seleção dos discentes do curso de Ciências da Computação para o desenvolvimento de atividades de monitoria no Espaço das Profissões e no DIA C da Ciência, da Regional Jataí, conforme o Edital nº. 018 de 17 de setembro de 2019, Processo nº 23070.023783/2019-90, da Direção e Coordenação de Graduação da UFG/Regional Jataí.

Para a seleção foi adotado o critério de maior percentual integralizado e em caso de empate, seguiu-se pela ordem alfabética. A fórmula de cálculo do índice de prioridade é estabelecida no RGCG e seu valor está disponível no sistema acadêmico SIGAA. Tal critério foi adotado com o entendimento de que um maior índice é um critério razoável para indicar o bom andamento do aluno no curso e sua condição de elucidar os participantes quanto à profissão.

Solicitamos aos alunos escalados para o período da manhã, que compareçam a partir das 07:30 para ajudar a montar os espaços interativos.

Segue a relação dos discentes selecionados conforme a ordem de classificação:

Classificação Nome Categoria
Tamara Cristina Ferreira Bolsista