Tereos Summer

Oportunidade de Estágio de Férias

Por Eduarda Mignoni. Em 04/10/19 10:59.

A Tereos é o primeiro grupo estrangeiro do setor sucroenergético a investir no Brasil. Com 49 unidades, presentes em 16 países, trabalhamos em constante transformação e inovação, sempre nos antecipando às mudanças que impactam o agronegócio – com forte compromisso social e ambiental. Com 12 mil cooperados, é hoje a terceira maior produtora mundial de açúcar, a maior produtora de etanol e terceira maior produtora de amido na Europa.

No Brasil, a Tereos Açúcar & Energia Brasil possui oito unidades: sete no segmento de açúcar, etanol e energia, localizadas nos municípios de Colina, Guaíra, Guaraci, Olímpia, Pitangueiras, Severínia e Tanabi; e outra em Palmital, na área de amido, com exploração de milho e mandioca.

Neste cenário de crescimento sustentável, buscamos talentos para enfrentar os desafios do setor, que tenham atitude de dono, sejam engajados, comunicativos e saibam estabelecer parcerias na busca pela excelência.

Estão abertas as inscrições para o Tereos Summer Experience - Estágio de férias 2020. Do dia 27/09 ao 24/10 através do site: vagas.com.br/v1965436