hackton

1º Hackathon Inovações para UFG - Campus Colemar Natal e Silva

Por Ana Paula Freitas Vilela Boaventura. Em 03/06/19 16:07.

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação - PRPI está realizando o 1º Hackathon Inovações para UFG, que acontecerá nos dias 28 a 30 de junho de 2019, no Centro de Aulas D, Câmpus Colemar Natal e Silva.

O 1º Hackathon Inovações para UFG é uma maratona de programação multidisciplinar, aberta, colaborativa e inovadora em que equipes competem entre si, desenvolvendo soluções que atendam às necessidades da UFG. Tem como objetivo incentivar estudantes de graduação e de pós-graduação a desenvolverem soluções inovadoras voltadas ao ensino e à gestão em educação no âmbito da UFG.

Quem pode participar?

Estudantes de graduação e de pós-graduação (stricto-sensu e lato-sensu) da UFG com perfil de:

ü  Programador;

ü  Designer;

ü  Liderança nas diferentes áreas do conhecimento.

As inscrições são gratuitas e deverão ser realizadas individualmente e exclusivamente por meio do formulário eletrônico disponibilizado no site www.cei.ufg.br, no período de 06/05/2019 a 04/06/2019. Haverá premiação em dinheiro para os três primeiros classificados (total de R$ 10.000,00).