CONSUNI 18

Reconhecimento Consuni 2018

Por Ana Paula Freitas Vilela Boaventura. Em 17/12/18 19:47.

O discente do BCC Victor Paula Rodrigues esteve presente na última reunião do Conselho Universitário (CONSUNI), em Goiânia-GO, para receber o Certificado de Reconhecimento CONSUNI 2018. Com a presença do Reitor Edward Madureira Brasil, a Vice-Reitora Sandramara Matias Chaves e a Pró-Reitora de Graduação Flávia Aparecida de Oliveira foram concedidos certificados às pessoas da comunidade universitária (docentes, discentes e técnicos-administrativos) que se destacaram em atividades relacionadas ao ensino, pesquisa, extensão, cultura, esporte e inovação tecnológica, além de boas práticas de gestão administrativa.

Victor CONSUNI

Foto: Premiação CONSUNI 2018, da esquerda para direita Pró-Reitora de Graduação Flávia Aparecida de Oliveira, a Vice-Reitora Sandramara Matias Chaves, o discente Victor Paula Rodrigues e o Reitor Edward Madureira Brasil.

Lembramos que no ano de 2018, a equipe composta por Victor Paula Rodrigues (UFG/REJ);Kauê Lima de Souza (UFFS-Erechin); Thaís Helena Coelho de Camargo (UFFS-Erechin); Paulina Engler (UFFS-Erechin) e orientado por Ana Paula Freitas Vilela Boaventura (UFG/REJ) e Marcela Álvares Maciel (UFFS-Erechin) ficaram no 2º lugar no I Concurso Estudantil de Acústica Conrado Silva - Categoria Digital. Na ocasião, o prêmio foi concedido ao trabalho intitulado "CEU das Artes - Retrofit Acústico do Cineteatro" foi concedido durante o XXVIII Encontro da Sociedade Brasileira de Acústica.