UFJ

Corpo Docente

Por Renan Vinicius Aranha. Criada em 30/04/12 12:12. Atualizada em 15/08/18 10:08.

Docentes que estão escrevendo seu nome junto a história do BCC, contribuindo para o crescimento e consolidação do curso.

Ana Carolina Gondim Inocêncio

Ana Carolina Gondim Inocêncio - Doutora em Engenharia Elétrica e Computação pela Universidade de Campinas (UNICAMP).

Ingresso na UFG: 2012. Ícone E-mail anacarolina.inocencio@gmail.com

Ana Paula Freitas Vilela Boaventura

Ana Paula Freitas Vilela Boaventura - Doutora em Engenharia Mecânica pela Universidade de Uberlândia (UFU).

Ingresso na UFG: 2012. Ícone E-mail ana_vilela@ufg.br

Douglas BCC

Douglas Cedrim Oliveira - Doutor em Ciências: Ciências de Computação e Matemática Computacional pelo ICMC/USP.

Pós-doutor em: Ciências: Ciências de Computação e Matemática Computacional pelo ICMC/USP.

Ingresso na UFG: 2018. Ícone E-mailcedrim@gmail.com

Esdras

Esdras Lins Bispo Junior - Mestre em Representação do Conhecimento pela USP.

Ingresso na UFG: 2012. Ícone E-mail bispojr.ufg@gmail.com

Flávio Ferreira Borges

Flávio Ferreira Borges - Doutorando em Educação pela Universidade de Brasília (UNB).

Ingresso na UFG: 2010. Ícone E-mail flavio.ufg.jatai@gmail.com

Docente BCC

Franciny Medeiros Barreto - Doutoranda em Ciência da Computação pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU).

Ingresso na UFG: 2016. Ícone E-mail francinymedeiros@gmail.com

Italo Tiago da Cunha

Italo Tiago da Cunha - Doutorando em Ciência da Computação pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU).

Ingresso na UFG: 2009. Ícone E-mail italo.tiago@gmail.com

JoséEurípedes

José Eurípedes Ferreira de Jesus Filho - Doutorando em Ciências da Computação pela Universidade de São Paulo (USP)

ingresso na UFG: 2018. Ícone E-mail jeferreirajf@gmail.com

Joslaine Cristina Jeske de Freitas

Joslaine Cristina Jeske de Freitas - Doutora em Ciência da Computação pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU).

Ingresso na UFG: 2009. Ícone E-mail joslaine@gmail.com

Marcelo Silva Freitas

Marcelo Silva Freitas - Doutorando em Ciência da Computação na (UFU).

Ingresso na UFG: 2009. Ícone E-mail marcelo.caj.ufg@gmail.com

Márcio Moraes Lopes

Márcio Moraes Lopes - Mestre em Ciência da Computação na (UNICAMP).

Ingresso na UFG: 2011. Ícone E-mail marcio_comp@yahoo.com.br

Marcos Wagner de Souza Ribeiro

Marcos Wagner de Souza Ribeiro - Doutor em Engenharia Elétrica e Computação pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU).

Ingresso na UFG: 2009. Ícone E-mail marcos_wagner@yahoo.com.br

Thiago Borges Oliveira

Thiago Borges de Oliveira - Doutor em Ciência da Computação pela Universidade Federal de Goiás (UFG).

Ingresso na UFG: 2014. Ícone E-mail thborges@ufg.br