UFJ
IEEE discente

Aluno do BCC apresenta trabalho em conferência internacional

Por Ana Paula Freitas Vilela Boaventura. Criada em 26/04/19 22:11. Atualizada em 26/04/19 22:14.

O discente Augusto Garcia Fabbri, sob orientação da prof.ª Dr.ª Joslaine Cristina Jeske de Freitas, teve o artigo intitulado “Modeling and Simulating Enterprise Architecture Activities Using a Non Preemptive Multiprocessor System” aceito para publicação no Systems and Information Engineering Design Symposium (SIEDS’19). O SIEDS é um evento internacional patrocinado pela IEEE que é voltado para os estudantes que fazem pesquisa aplicada, desenvolvimento e projeto em Engenharia de Sistemas e Informação. Com QUALIS A1, o Simpósio é a principal vitrine para estudantes da área com projetos de graduação e pós-graduação. Este ano o evento acontece em Charlottesville, no Estado da Virgínia, nos Estados Unidos. O artigo foi apresentado na sexta-feira, dia 26/04, pelo discente.